Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Ansioso!


Ontem fomos passear um pouco, com a correria do dia a dia, fazia um tempo que não tínhamos uma noite assim! Passamos em frente a um quiosque do Grêmio e logo um vestidinho chamou a atenção do Miro, fomos olhar e ele não resistiu! Pegou o vestido na mão e disse: Ah amor, eu não vejo a hora de pegar Ela no colo! rsrs... eu ri muito! Logo ele, sempre tããoo paciente, dizendo pra eu não ficar ansiosa e blá blá blá ... rsrs... já sei que minha filha vai ter um pai muiitoo coruja!!!!!! Aiii que alegria! Obrigado Deus pela nossa vida!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Nossa Filha Sarah!

No dia 12 de novembro fomos fazer uma ecografia para ver até então, o nosso filho Miguel mas, durante o exame, descobrimos que o nosso Miguel na verdade era a nossa Sarah! rsrs... Isso mesmo, nosso bebê é menina, nos rimos muitoo e de qualquer forma, mesmo com o enxoval para um menino quase pronto, ficamos muito, muito felizes!! Essa é a nossa princesinha Sarah, o amor da nossa vida que hoje está com 26 semanas e 1 dia! Estou muito feliz por tê-la no meu ventre, por saber que o coraçãozinho dela bate junto com o meu, que os meus sentimentos estão unidos aos dela, que as minhas vontades, na verdade, são as dela! Espero ansiosamente por tê-la em meus braços, minha filha, minha princesa, minha SARAH! Papai e Mamãe te amam muito!!...

Meu dia especial!


Bom, faz tempo que não passo por aqui!! Tenho algumas novidades pra esta página...
1°: Eu e o meu amor nos casamos no dia 09 de novembro! Foi um dia mto feliz com alguns acontecimentos até engraçados! O carro parou na saída do cartório, estragou quando estávamos indo pra festa... mas tudo bem porque estávamos muito felizes... Fizemos uma comemoração numa Churrascaria e Pizzaria, convidamos o pessoal pelo facebook e não imaginávamos que iria tanta gente, nos sentimos muito amados e queridos por todos!! Não temos como agradecer esse amor que recebemos, amigos queriidos!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu amor maior!!





Que alegria!! Finalmente vou ter o MEU FILHO!
É täo bom saber que tem uma sementinha no meu ventre, que está crescendo a cada dia e que logo vai estar nos meus bracos pra eu cuidar, abracar, beijar e dar todo o meu carinho! O carinho que a tanto tempo eu tenho dedicado aos meus afilhados e todas as criancas com quem convivi! Hoje eu agradeco a Deus pelo meu filhote, por tudo que eu estou passando, as mudancas, as lagrimas, os sorrisos, tudo!!
Eu estou realmente muito feliz por que eu e o homem que eu escolhi pra passar toda vida comigo vamos ser pais!! Nao conheco ninguem melhor pra ser pai dos meus filhos do que voce amor!! Te amo! Voce me deu o meu melhor presenteee!!

domingo, 5 de junho de 2011

...



Olá, faz um tempinho que não apareço aqui, mas é por que estive sem tempo, e sem criatividade também, oque me faz pensar melhor e descobrir que eu não sou criativa! rsrs...



Bom, nos últimos dias tenho feito muitas coisas, tipo, vendo convites, colocando listas em lojas, convidando amigos pra serem padrinhos, caminhado, caminhado, caminhado e caminhado, caminhado muito! rsrs... Apesar de estar sozinha agora, e triste por não estar mais todos os dias com a Vovó, estou feliz por estar dando um rumo a minha vida!



Eu e o Miro estamos bem, apesar da correria e de não conversármos muito estamos bem... Nosso casamento vai ser no dia 10 de setembro e estamos anciosos pra que chegue o dia logo! RSRS...



Enfim, por hoje é só...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

I Can Hear Your Voice





I Can Hear Your Voice
I'm in the river that flows from Your throne
Water of Life, Water of Life
It covers me and I breathe again
Your love is breath to my soul

I Can hear Your voice as You sing over me
It's Your song of hope breathing life into me
I can feel Your touch as I come close to You
And it heals my heart You restore and renew




Eu posso ouvir sua voz
Estou no rio que flui do Seu trono
Água da Vida, Água da Vida
Cobre-me e eu respirar de novo
Seu amor é a respiração da minha alma

Eu posso ouvir sua voz enquanto você canta sobre mim
É a sua canção de esperança respirando vida em mim
Eu posso sentir seu toque como eu chegar perto de você
E cura meu coração Você restabelecer e renovar

sábado, 23 de abril de 2011

a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus...

Pai,
não sei o que quer me ensinar nessa fase da minha vida, mas HOJE, estou abrindo o meu coração pra descobrir, porque eu sei que a tua vontade é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL e, sendo assim, mesmo que tenha alguma dificuldade, vou confiar em ti, no teu propósito, na tua perfeita vontade pra mim "PORQUE O SENHOR É BOM"...


estou aguardando a tua voz...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

All The Heavens
Hillsong United
Holy holy are You Lord
The whole earth is filled with Your glory
Let the nations rise to give
Honor and praise to Your name

Let Your face shine on us
And the world will know You live

All the heavens shout Your praise
Beautiful is our God
The universe will sing
Hallelujah to You our King




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Onde tudo começou!...


Quem diria? shuashua....
-Eu! Diriam todos!
Foto tirada por mamãe antes da gente começar a namorar!!

Ela fez a foto e cuxichou no ouvido do pai: Huummm baby, isso vai da love!! shuashauhsahs....
Que espertinha né?!
É difícil admitir mas, MÃE SEMPRE TEM RAZÃO!!
Ainda bem que tinha razão!!!

O maior amor do MUNDO!


Saudades dos meus veinhos!! Espero que o Vo melhore logo pra eu poder apertar suas buchechas de novo!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu amor, hj faz 11 meses que agente tá junto, nesse ano que pra mim, foi o mais difícil!
Não sei como seria se não tivesse tu comigo, sempre por perto, me ajudando, me ouvindo, me dando um colinho quando precisei chorar!! Você, definitivamente é o meu melhor amigo, só Deus sabe o quanto!
Só tu sabe o quanto foi difícil ficar sem meus pais comigo, me ajudou a aprender uma nova profissão, me apoiou quando decidi vir pra Capão mesmo sabendo que iriamos ficar longe um do outro! Eu sei que você só quer o meu bem e isso me deixa completamente feliz de saber que você vai estar sempre aqui!!!
Eu te amo e não sei viver sem você!!