Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Nossa Filha Sarah!

No dia 12 de novembro fomos fazer uma ecografia para ver até então, o nosso filho Miguel mas, durante o exame, descobrimos que o nosso Miguel na verdade era a nossa Sarah! rsrs... Isso mesmo, nosso bebê é menina, nos rimos muitoo e de qualquer forma, mesmo com o enxoval para um menino quase pronto, ficamos muito, muito felizes!! Essa é a nossa princesinha Sarah, o amor da nossa vida que hoje está com 26 semanas e 1 dia! Estou muito feliz por tê-la no meu ventre, por saber que o coraçãozinho dela bate junto com o meu, que os meus sentimentos estão unidos aos dela, que as minhas vontades, na verdade, são as dela! Espero ansiosamente por tê-la em meus braços, minha filha, minha princesa, minha SARAH! Papai e Mamãe te amam muito!!...

Nenhum comentário: