Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

MINHA ALEGRIA!

         Oh meu Deus, como pode ser tão linda? Como pode existir um amor assim, tão inexplicável, tão grande??
         Essa é a razão da minha vida, minha filha linda, Sarah, meu maior sonho com carinha de envergonhada!! 
        Com 7 meses, já está engatinhando, falando o dia todo, dentre as palavrinhas engraçadinhas que ela fala sempre sai um MAMÃE, PAIEE, BOBÔ(vovô), Vóó, Iéé(tio Flávio)... cada segundo uma descoberta, exatamente como eu sonhei, quis, pedi a Deus!!
       É realmente uma delicia ver a Sarah resmungar, chorar, e não se acalmar com ninguém além da própria mãe, EU! 
      Ela pensa estar segura comigo, mas na verdade, eu sinto segurança quando ficamos agarradinhas uma na outra!! Tão carinhosa, tão amorosa...

       Não há nada melhor na vida que ser mãe, SUA MÃE FILHA!!

Nenhum comentário: